quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TAM altera vôo de avião por causa de premonição de Jucelino da Luz!

Posted AS 12:59 Em , ,
Será verdade que a TAM Linhas Aéreas mudou o vôo de número JJ3720 para JJ4732 no dia e horário em que, segundo uma premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, cairá um avião com esse número na Av. Paulista?

Segundo vários sites de notícias - como o G1 - e outros de entretenimento - como o Fatos Desconhecidos - a empresa de aviação TAM alterou o número do vôo que irá partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino à cidade de Brasília no dia 26 de Novembro, às 9h00, graças à uma premonição feita por Jucelino Nóbrega da Luz em 2005 e que atualmente está tendo grande repercussão.

Imagem que está sendo compartilhada junto com a história, onde é mostrada a suposta escala dos vôos dos dias 25, 26 e 27 de Novembro, respectivamente. Perceba que no dia 26 de Novembro o número do vôo é JJ 4732, enquanto dos dois outros dias o número é JJ 3720.
Pois a história é verdadeira mesmo! E é possível verificar isso pessoalmente entrando no próprio site da TAM e digitando as informações do vôo nos campos no final da página, lá embaixo.

Enviei um e-mail para a companhia aérea, onde fui direcionado para a Central de Atendimento, por telefone. Quando questionada sobre a causa da mudança do vôo, a atendente me informou que apenas passageiros e pessoas com reserva no vôo podem ter essa informação, porém não me disseram o por quê disto.

A TAM, por enquanto, também não se pronunciou sobre esta mudança, deixando a questão em aberto.

A PREMONIÇÃO

Jucelino Nóbrega da Luz é um famoso vidente que diz ter premonições enquanto dorme, e em 2005 disse ter tido um sonho onde um avião (não se sabe de qual companhia aérea) de vôo número JJ 3720 decolará do aeroporto de Congonhas, em SP, com destino à Brasília, no dia 26 de novembro de 2014, e que no começo da viagem uma das turbinas apresentará defeito, fazendo o avião perder altitude e atingir prédios na Av. Paulista, causando centenas de mortes. A história completa, junto com respostas de companhias aéreas e documentos, pode ser vista no site do próprio vidente.

Porém, segundo o site G1, o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV) informou que nenhum avião comercial saindo de Congonhas em direção à Brasília sobrevoa a região da Avenida Paulista, portanto um avião caindo sobre este mesmo local seria algo improvável.

Conclusão:
Meia-verdade! A TAM alterou mesmo o número do voo justo no dia que Jucelino da Luz disse que haveria o acidente, porém a empresa se recusou a fornecer informações do porquê ter feito isto. A questão ainda está em aberto.

[UPDATE]
Após fazer este post, recebi o e-mail da companhia TAM, onde disseram: "Informamos que a alteração foi realizada devido uma deliberação de nossa equipe de malha aérea em conjunto com os órgãos responsáveis.

Atenciosamente,"

Conclusão²:
A TAM alterou o número do voo, porém não especificou o motivo de ter feito isto, dizendo apenas que o fez graças a uma "deliberação" da equipe de malha aérea junto com os "órgãos responsáveis".

0 comentários:

Postar um comentário